sexta-feira, 18 de março de 2016

Enquanto isso em Tuntum/MA, Sindidato denuncia, Ministério Público apura, e funcionários voltam ao seu local de trabalho...

O que é bom dura pouco, os 83 funcionários concursados, da área de Educação, que em tese estavam recebendo dinheiro, sem trabalhar, tiveram que retornar ao seu local de trabalho, segundo um dos dirigentes do Sindicato, foi o maior corre, corre desses Marajás. Segundo esse dirigente do Sindicato o Secretário de Educação disse: " Esses Marajás, que ainda não se apresentaram, terão os salários suspensos já a partir desse mês", segundo o dirigente Sindical, o Secretário Antonio dos Reis, disse mais; " O concurso público já está sendo licitado e sairá em breve, o municipio tem quase 500(quinhentos) professores contratados e não pode aumentar o valor da GAM(gratificação dos professores), pois o sindicato reenvindicava 20% de aumento dessa gratificação", segundo o dirigente Sindical o concurso público, deve sair mesmo, pois o Tribunal de Justiça do Maranhão, Sentenciou que a lei que ampara esses contratos além de imoral é ante constitucional. O Blog Tuntum, Parabeniza o Sindicato e Ministério Público de Tuntum, por estarem cumprindo com o papel Constitucional. O Sindicato de defender os trabalhadores e o Ministério Público de fiscalizar a aplicação dos Recursos Federais, Estaduais e Municipais...

4 comentários:

  1. QUE HISTÓRIA! TEM MUITA GENTE ESTUDANDO E OUTROS TRABALHANDO EM OUTROS LUGARES. VCS PENSAM QUE TODOS EM TUNTUM SÃO IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  2. Tem uma fessora que mora em São Luís e, mesmo sem trabalhar, continua recebendo o salário normal. O dos Reis assiste a tudo e se cala. Já tá rico mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Preocupado mesmo é com a violência da cidade
    Agora tem invasão em casa de idosa.vizinha aqui.

    Antes tava pra ficar com porta aberta a noite. Agora nem com variado agente tá seguro.

    ResponderExcluir
  4. Por que o blog não faz uma reportagem falando dos pagamentos atrasados? O pessoal da sucam estao a 3 meses sem receber muitos tem familias, filhos que estão passando necessidades.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário. Com certeza ele será muito útil para mim! Obrigado!