sábado, 1 de agosto de 2015

Flávio Dino inaugurará obra com nome de pessoa viva em Tuntum

braunieneO governador Flávio Dino (PCdoB) terá, hoje (1º), a oportunidade de fazer um aliado cumprir seu decreto que proíbe, no Maranhão, a atribuição de nomes de pessoas vivas a obras e prédios públicos.
Em Tuntum, o comunista inaugurará junto com o prefeito Tema Cunha (PSB), a creche Profª Brauniene Medeiros, que ainda está viva.
complexoEmais: após a inauguração, ele discursará em palco montado em frente ao Complexo Educacional Dr. Tema.
Isso mesmo! O colégio tem o nome do prefeito.
E fica ao lado de uma quadra esportiva batizada com o nome do atual secretário municipal de Educação, Prof. Antônio dos Reis.
Uma incoerência do governador, no mínimo.
É bem verdade que o decreto que regulamenta o assunto diz respeito apenas a bens públicos pertencentes ou sob a gestão do Estado – o que não é o caso. Mas não custa nada Flávio Dino sugerir a mudança ao aliado.
Ou é esperar coerência demais do comunista?

8 comentários:

  1. Rapá, se o Tema não respeita a lei do Fundeb, tu acha que ele vai respeitar essa história de não poder botar nome de pessoa viva em prédio público? Só na tua cabeça, Josivan.

    Tu não percebeu ainda que o Tema se acha um deus e que os puxas-saco dele têm certeza disso?

    ResponderExcluir
  2. Mas qual foi mesmo o trabalho realizado pela dona Brauniene pra receber essa homenagem? Eu so a conheço recebendo sem trabalhar, se tem algo mais me digam por favor;

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é a hora dos vereadores mostrar que eles também são lei no município, iço se é que tem vereador em tuntum nos temos jesimiel, Jeová, Idasp, e josivan vamos se reunir e procura abrir os olhos desses aliados do prefeito o tanto que eles são desmoralizado, assim ele prefeito mostra que só precisa do legislativo para ser com todo respeito palavras mandado sem nem um direito e poder de nada acorda. Situação vocês vão sair do seus respectivo mandato totalmente desmoralizados.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é a hora dos vereadores mostrar que eles também são lei no município, iço se é que tem vereador em tuntum nos temos jesimiel, Jeová, Idasp, e josivan vamos se reunir e procura abrir os olhos desses aliados do prefeito o tanto que eles são desmoralizado, assim ele prefeito mostra que só precisa do legislativo para ser com todo respeito palavras mandado sem nem um direito e poder de nada acorda. Situação vocês vão sair do seus respectivo mandato totalmente desmoralizados.

    ResponderExcluir
  5. Ei seus vereadores que diziam ser defensor do.povo a onde está o direito do sedação se expressar e protestar seus.direitos, o povo do mil reis, e como velho feis uma faixa para expressar sua indiguinaçao e o executivo mandou retirar imediato, aí ninguém fais nada? Onde fica o direito do povo?

    ResponderExcluir
  6. É. Povo de tuntum aí vocês estão vendo se eles são defensores do povo ou dos seus próprio enternece.

    ResponderExcluir
  7. Ei seus vereadores que diziam ser defensor do.povo a onde está o direito do sedação se expressar e protestar seus.direitos, o povo do mil reis, e como velho feis uma faixa para expressar sua indiguinaçao e o executivo mandou retirar imediato, aí ninguém fais nada? Onde fica o direito do povo?

    ResponderExcluir
  8. É engraçado em barra do corda, a avenida rodeada sarnento agora é avenida amazôna, então o próprio govermador baixou o decreto de que, nem um prédio público, que seja estadual, municipal, ou federal receberem nomes de pessoas viva, porque só aqui em tunrum não esiste lei tunrum virou o velho faroeste, Cidade sem lei? Se for assim é melhor que o povo se prepare né.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário. Com certeza ele será muito útil para mim! Obrigado!