O Mistério do Centro de Imagem Continua, abre hoje, abre amanhã, e com essa estória, já se passaram quase uma década. A única coisa que esse Centro serve, é para enganar eleitores e cabos eleitorais, pois várias foram as pessoas que já morreram de tanto esperar um emprego nesse centro, outros cansados de esperar, foram embora de nosso municipio e hoje, estão sorrindo dessa conversa, pois todos lembram da promessa de campanha do atual Governador, que prometeu a abertura, logo para o começo do seu mandato, e já passou um ano e até agora nada, além do mais um especialista confidenciou ao Blog Acorda Tuntum, que esse tão falado Centro de Imagem, não tem condição de funcionar, pois segundo ele os equipamentos já estão sucateados e sem a mínima condição de funcionar, e até por que o municipio não dispõe de técnicos habilitados para trabalhar nesse Centro, pois segundo eles, o recurso que o governador quer disponibilizar é muito pouco, essa abertura, está parecendo com a estória das pontes de concretos do Bairro Campo Velho e Mil Réis. Pelo que podemos perceber esses tão sonhados empregos do Centro de Imagem, ainda vai demorar uns dois dias.
Oposição sempre no contra de tudo, não tem uma crítica costrutiva com ideias para melhorar a vida dessa povo sofrido! Pois por mais que demore, a abertura nos traz uma nova esperança nao so pela parte de mais empregos que vai melhorar a vida do trabalhador e em consequência da economia da cidade, mais tambem pelas milhares pessoas que não tem condições de pagar caro por exames mais detalhados e com mais precisão. Passo senhores que um mínimo de bem estar feito executado por nossos governantes é um bem maior do que ficar parado e o povo precisando. Simplismente por questões políticas como já ficou todo esse tempo! O prejudicado somos todos nois tudo isso e por um bem comum para todos ou lado a lado b nao necessitam de todos os benefícios que ao longo dos anos 60 anos de existência!
ResponderExcluirJá corre a boca larga que o Tema não quer mais perto dele Alan Noleto, Maylon Freitas, Ciro Ricardo e Hélio Araújo. A prova está na falta de prestígio que os cobras históricos perderam junto ao Tema que tem tratado todos eles com demissões de correligionários dos mesmos.
ResponderExcluirAcho que o Tema tem toda a razão de não querer essa corja de cobras azarentos, só estão dando azar.Só esqueceu de colocar o Pires que como diz o vereador Josivan: não passa de um índio velho sem flexa.Aqui vale uma observação; enquanto esses não sairam do grupo que lideravam o Hospital do Dr. Nouga não abriu.Sou eleitora do Tema mais digo que se estes aí não saírem do grupo labigó não voto mais.
ExcluirO Tema tá certo. Esses caras custam alto para a prefeitura e não tem votos, aliás, só conseguem votos se o Tema soltar muito dinheiro pra eles. Na eleição de 2012 foi assim, o Alan, por exemplo, fez campanha bulhado, comprando votos a torto e a direito. E o hoje o Tema percebeu que o Alan é uma carga pesada demais para a prefeitura. Olhem abaixo o nome de algumas das pessoas que ele botou na folha de pagamento pra receber sem trabalhar:
ResponderExcluir-Aliny Brito Noleto;
-Ricardo Madson Noleto Santos;
-Cláudia Maria Brito Noleto;
-Alexandre Madson Brito Noleto;
-Aroldo Silva Borges;
-Francisco do Nascimento (secretário de esportes - o único que trabalha)
Senhores, A Administração Tema virou um escândalo!! O pior, boa parte do povo concorda com essa bandalheira toda. A Prefeitura virou uma verdadeira obsessão na vida de muitas pessoas, até parece que a única possibilidade de sobrevivência no município é pendurado na Prefeitura. Esse tal Centro de Imagem parece ser a maior prioridade da gestão nesse momento. Será que essa inauguração resolveria tudo? Defendo que, antes dessa inauguração, seja feita uma investigação profunda sobre a forma como esse Centro foi construído e com relação à compra dos equipamentos.
ResponderExcluirVejo em comentários acima, alguém já falando na geração de empregos. Senhores, lidar como esse tipo de equipamentos não é para qualquer um leigo, precede de especialização. A prefeitura já está cheia de gente sem preparo profissional, e portanto, sem fazer nada. Meu exemplo, ainda é o Tuntum de outros tempos. Aqui se trabalhava, vivia-se com dignidade e sem bajulação. Hoje, o puxasaquismo faz parte da cultura local, uma lástima!!!! Assim, segue a procissão; uns poucos puxando o saco e sugando, outros sem perspectivas de nada e a Prefeitura sem projeto nenhum. A atuação do Prefeito vai apenas no sentido de comprar um bando de desocupados, que se intitulam "liderança" e se preparar para as próximas eleições.
Josivan faz uma matéria do asfaltos do Tuntum de cima que ta de rosca
ResponderExcluirRapaz, o Alan Noleto, cara de rato, empregou a família toda dele. Tema tem razão em não pagar estes desocupados que vivem mamando a prefeitura de Tuntum. É igual ao ratinho do dos Reis outro ladrão.
ResponderExcluirEu acredito que ele tá mas do que serto tem que ajeitar os dele, errado é os babãos que tanto babá,e só fica rosnando por perto aproveitando as migalhas, e quando sobra, bem pregado pra esses que defende tanto esse prefeito corrupto e os melhorés empregos quem ganha é os cobrás, desfaçado ou não.
ResponderExcluirAh, Zé Neto Olho Vivo, é com esse pensamento que tu pretende ver a oposição no poder?
ResponderExcluirZé, assim como tu, desejo muito ver o Tema derrotado no próximo ano. Mas não para se instalar um governo que abrace a ideologia "Mateus, primeiro os teus".
Zé, cargo público deve ser preenchido por aprovado em concurso público.
Se for pra oposição assumir o poder e adotar práticas idênticas às do atual governo, é melhor que o Tema se reeleja
Zé neto ta dizendo isso pq é um analfabeto e sabe q se tiver concurso público ele não cosiguirar o tão sonhado emprego da prefeitura
ResponderExcluir