Inicialmente eles se concentraram em frente a sede dos Sindicato dos Bancários numa manifestação contrária a ação da Polícia Federal de conduzir coercitivamente o ex-presidente Lula da Silva. Condução coercitiva não é presunção de culpa, já avisava desde cedo o juiz Moro, que comanda a operação Lava Jato.
Mas para os militontos do PT Lula é intocável, um Deus, o maior mito da história política do país.
Raivosos, desceram gritando feito loucos para a praça Maria Aragão onde estava um pixuleco de Lula vestido de presidiário. Era uma ofensa à moral e honra do político que ajudou a afundar a Petrobrás e o Brasil.
Lá estava na Maria Aragão uns dez guardadores do pixuleco quando se aproximaram uns 80 petistas. Armados com facas, paus e pedaços de ferro, agrediram não só o livre arbítrio de democraticamente protestar como rasgaram e esvaziaram o boneco. À frente da baderna o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jerry, e o presidente regional do PT, Raimundo Monteiro.
Nas cenas do vídeo abaixo é possível observar que Jardim chegou a ser detido, mas a carteirada de membro do governo de Flávio Dino, não a de membro do PT, inibiu os policiais. Vejam agora as cenas de selvageria dos militontos do PT:
Além de Márcio Jardim, Raimundo Monteiro comandou a baderna promovida pelo PT na Maria Ragão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário. Com certeza ele será muito útil para mim! Obrigado!