O municipio de Tuntum, arrecadou em 2014, o valor de 781.918,98 de taxa de Iluminação Pública, já agora para 2015, a arrecadação da taxa de iluminação pública, deve passar de 1.000.000,00. O aumento da arrecadação, se deve principalmente ao aumento da tarifa de energia e do fim do programa Luz para todos pelo governo da mudança Flávio Dino. O Problema maior, é que a tal tarifa de iluminação pública, é uma cobrança ilegal, até por que o municipio se encontra as escuras, por conta de falta de lampadas nos postes e em algumas comunidades não dispoem nem ao menos de luminares, ou seja uma cobrança totalmente ilegal.

É muita lama, muito mais lama que aquele rio em Minas Gerais e ninguém pode fazer bolhufas nenhuma.. mais fica a pergunta, alguém ainda que votar no tema e seu grupo pra prefeito?
ResponderExcluirO pior de tudo isso é todos terem certeza da impunidade. Uma certa autoridade de Tuntum chamou o povo desta cidade de alienados, a prova é tudo isso que está acontecendo nesta cidade,pior ainda é o gestor ter certeza que no próximo ano continuará ocupando o cargo. É uma vergonha!!!!
ResponderExcluirPrefeito Rato junto com todos os Secretários.
ResponderExcluirPOPULAÇÃO DE TUNTUM PODIAM ERA FAZER UMA MANIFESTAÇÃO NA PRAÇA UM DIA DE SEGUNDA FEIRA, PEDINDO "FORA" PREFEITO CORRUPTO, CHAMAR ATENÇÃO DAS AUTORIDADES "PF,CGU, CNJ e MPF" JORNAIS E BLOGS DE SÃO LUIS.
ResponderExcluirNos mandatos anteriores, apenas dois secretários do Tema encheram os bolsos. Não preciso dar nomes aos bichos, porque todo mundo sabe de quem falo.
ResponderExcluirNa atual administração, a coisa mudou...pra pior. Todos os secretários estão enriquecendo, e rápido de mais.
Enquanto se fala em crise em nível de Brasil, em tuntunzim de açúcar neguim tá nadando em dinheiros... Públicos.
Até que enfim apareceu você, Josivan, com coragem suficiente para denunciar esses ratos.
ResponderExcluirFaltava aparecer um homem corajoso. Você é corajoso até embaixo de outro homem.