Regina Lucia de Almeida Rocha, Procuradora Geral de Justiça do Estado do Maranhão, protocolou no Tribunal de Justiça do Maranhão dia 23 de setembro de 2015, ADIN(Ação Direta de Inconstitucionalidade), da Lei 839/2015, aprovada pela câmara de Vereadores de Tuntum, que autorizou contratação de funcionários, por critérios puramente politico, tipo vota para mim que você ganha um emprego, a ação conta com 26 páginas, o Blog Acorda Tuntum, publicou apenas a 1ª, 25ª e 26ª páginas. É aguardar para conferir.
Quanta putaria acontece nessa prefeitura por baixo dos panos. Temos que derrubar esse prefeito e passar um pente fino nessa prefeitura e tirar os podres dessa politica vergonhosa.
ResponderExcluirPreciso ver acontecer para crê, a justiça pode valer nesses políticos corrupto em outro lugar menos aqui em tuntum, por iço digo preciso ver para crer
ResponderExcluirPOLICIA FEDERAL VAI EM TUNTUM NOVAMENTE PODE AGUARDAR TODAS AS SECRETARIAS TEM FUNCIONÁRIOS FANTASMAS, DESVIO DE DINHEIRO TA GRANDE EM TUNTUM.
ResponderExcluirPrefeito de Tuntum antes reclamava da Roseana Sarney, agora reclama da Crise, e não faz nada na cidade e demitindo o povo, deixando a população passando FOME.
ResponderExcluirO prefeito cretino ou cretino prefeito, com a cara-de-pau que lhe é peculiar, há poucos dias disse a uma anciã da nossa cidade que atualmente não tem feito muito por Tuntum porque a Dilma não tem mandado os recursos a que o município tem direito.
ResponderExcluirTá faltando óleo de peroba ou cupim naquela cara cínica.