A Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão precisa urgentemente encontrar uma solução e dar uma resposta para os mais de 100 pacientes que se encontram hospitalizados no Hospital SOCORRÃO de Presidente Dutra, aguardando por Platina para que os médicos possam realizar cirurgias de osso nesses pacientes.
A denúncia chegou à Força Sindical através de um diretor do SINTESPEM-Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Presidente Dutra, professor Moreira que teve um joelho quebrado em um acidente de Moto no município e aguarda por Platina em um Leito do Hospital junto que outros 100 pacientes acidentados, há mais de trinta e cinco dias e sem nenhuma solução à vista, o que é uma vergonha.
A precariedade nos atendimento em um dos maiores hospitais da região não é de hoje, todos os dias, basta olhar em volta do Socorrão, que você ver inúmeras famílias ao relento esperando noticias de seus entes. Mas este não é um caso isolado, pois no hospital até suspeitas de superbactérias já foram denunciadas por funcionários. O Socorrão atende hoje cerca de 16 cidades da regional de Presidente Dutra e diariamente chegam mais e mais pacientes o que nao se sabe mesmo e só pode ser descoberto com denuncias do tipo,é quando alguém que vem de dento conta algo de anormal, que sempre acontece, porem dificilmente sabemos.
Parabéns ao empresário/cidadão Miguel Pessoa, por ter quebrado o cartel de revenda de combustíveis implantado pelos Cunha, que há muito vinha tirando o couro do povo de TUNTUM. Boicote aos postos da família Cunha, já!.
ResponderExcluir