terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Imagem dos 24 anos da Oligarquia de Tuntum/MA

Em 2017, essa vaquinha Prefeitura de Tuntum, vai desmamar muita gente, mais também já estava mais do que na hora, pois são 24 anos dando de mamar para esse pessoal, em 2017 vai mamar quem ainda não mamou, pois é como diz Amado Batista, " É AGORA, SÓ AGORA, OU NUNCA MAIS"

4 comentários:

  1. Vamos arrancar esse ditador e suas raposas do poder!

    ResponderExcluir
  2. O beijo que Dino gostaria de ver


    O Governador Total Flex* da política brasileira agora aposta na união entre PSDB e PT para conter a crise que assola o País. Uma alternativa típica daquele velho provérbio americano:

    “Se você não pode com o inimigo, junte-se a ele”.

    Dino publicou um artigo na seção de debates da Folha de S. Paulo, no último dia 30/12/2015, apelando pelo diálogo entre o governo e oposição no País.

    Confira a íntegra do artigo do Gov. Flávio Dino aqui.

    “O Brasil precisa de um pacto para enfrentar a crise econômica”, propõe Dino em seu artigo. A ideia não é de um todo ruim. Porém, a iniciativa deveria partir de quem diz a célebre frase: “Eu te amo meu Brasil” ou “Saiba que um filho teu não foge à luta”, amplamente reproduzida nas manifestações organizadas pela oposição.

    Flávio Dino sabe o que fala, está reproduzindo em âmbito nacional a velha estratégia que usou nas últimas eleições e o levou à vitória, ao derrotar 50 anos de hegemonia dos Sarneys no Maranhão. Foi denominado de governador Total Flex* por apoiar os principais candidatos à Presidência da República.

    Relembre o apoio do saudoso Eduardo Campos à sua candidatura, e vice-versa, aqui.

    Relembre o seu apoio a Aécio Neves aqui.

    Relembre por fim o apoio à presidenta Dilma aqui.

    Analisando friamente e de forma apartidária, a união é que faz a força. Mas nesse caso, transformar uma antiga relação de ódio em romance ideal é tão somente uma utopia paradoxal.

    O devaneio de Dino poderia até ser uma saída inteligente para a crise, se não houvesse uma terceira pessoa nessa relação extraconjugal – a grande imprensa. E não será nada fácil, nem factível conseguir o diálogo pacífico desse triângulo amoroso nessa cansativa novela mexicana: o ex-marido, a ex-mulher e o ex-amante.

    ResponderExcluir
  3. Só arranca se for com Dr. Ricardo se for o Chico cunha perde e se ganhar era do mesmo jeito que ele é cunha. Lembro que participou de 2 convenção em 7 dias podemos confiar em um homem dese

    ResponderExcluir
  4. Josivan, o que.e deixa revoltado com essa história do Dr. Ricardo sair candidato é somente para muitos parasitas de Tuntum chantagear o prefeito e ganharem dinheiro com esse tipo de molecagem como já está acontecendo com uma cambada de representantes que sobrevivem a custa de dinheiro da corrupção. Dr Ricardo eu faço parte desse grupo que esse bando apelidaram de cobra por muitos anos para se darem bem na vida não dê oportunidade para preguiçosos encherem o bolso usando seu nome,vc não merece passar por isso eu e muitos outros sótiveram muito foi decepçao

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário. Com certeza ele será muito útil para mim! Obrigado!