Hoje dia 1º de outubro de 2015, um dia para entrar para a História. A maior Oligarquia da Região Central do Nosso Estado, começa a dá sinais de que chegou ao fim. A tristeza tomou conta de centenas de famílias em nosso municipio, não sabemos ainda, quantos foram os funcionários do municipio que foram mandados pra casa, o que sabemos é que realmente o grupo político do atual prefeito começa a dá sinais claro de que realmente chegou ao fim. amanhã mais noticias, desse 1º de outubro negro em Tuntum.
Josivan,
ResponderExcluirEle exonerou quem trabalhava, ou apenas quem não trabalhava?
Se exonerou quem trabalhava, divulga isso amanhã.
Já está passando da hora de divulgar, em blogues e no facebook, a relação das pessoas que recebem sem trabalhar.
Eu tenho a lista completa. A envierei pra ti.
É assim que VC fica alegre sabendo q país de família vão passar fome VC com vereador deveria lutar era por mais empregos e não pra tirar um pobre do seu emprego VC sim e uma vergonha pra Tuntum acho q sua própria família tem vergonha de VC e por isso q a maioria da família acompanha o josinaldo pq ele sim se preucupe com o próximo se tiver coragem posta meu comentário e de uma explicação
ResponderExcluirEsse é babão, olha que elogiar o Josinaldo. Avé Maria!
ExcluirAcho engraçado q VC defende o ex prefeito Chico cunha e ele foi o prefeito q mais demitiu pessoas na história de Tuntum acabou com Tuntum e hj VC quer que ele volte a governa desse jeito VC mostra o tanto q se preucupe com o povo tuntunse parabéns contínuo assim pense apenas em VC e não nas pessoas isso mostra o perfil de vereador que VC é
ResponderExcluirCade o Zé neto babão pra falar algo
ResponderExcluirEu estou trabalhando o contrário de você que não tem o que fazer o usa os blog.e meio de comunicação para defender sem nem saber o que diz. A faça mil favor
ExcluirE a população de Tuntum passando FOME com 6-meses de salario atrasados, nunca que ele vai pagar isso, só promessas mentirosas.
ResponderExcluirSenhores,
ResponderExcluirO município não pode se constituir em um cabide de empregos, privilegiando alguns em detrimento da maioria. Se o Município pudesse empregar toda a população economicamente ativa; todos trabalhando e produzindo de alguma forma, seria excelente. Entretanto não é assim. Uns poucos se acham merecedores apenas pelo fato de serem puxa sacos, babões. A máquina pública não pode funcionar tendo isso como parâmetro.
A Constituição de 1988, no intuito de resgatar a credibilidade da Gestão Pública, determina que o Concurso Público seja a única forma de acesso ao Serviço Público, nas esferas Federal, Estadual e Municipal, exceto as Funções de Confiança e outros específicos estabelecidos em Lei.
O Gestor público que tem o mínimo de responsabilidade, não age como o Prefeito de Tuntum. Emprega ilegalmente, e de forma precária meio mundo de gente, os quais não prestam nenhum tipo de serviço à Sociedade, servem apenas como Cabos Eleitorais.
Isto é ilegal e imoral!!! A população precisa entender que a municipalidade tem o papel institucional desenvolver “políticas públicas”, projetos, em benefício de todos, e não apenas para alguns. Deste modo, não posso deixar de concordar com o Vereador Josivan. Quem quiser ter emprego público, deve se submeter a um Concurso e provar que está apto a desenvolver o trabalho para o qual concorreu. Receber dinheiro da municipalidade sem trabalhar, também é corrupção! O povo fala dos políticos mas fazem a mesma coisa quando tem oportunidade.
O Concurso é a forma mais democrática de conseguir o emprego. Felizmente essa é a regra em vigor.
Abaixo a subserviência, o puxassaquismo, a bajulação.
O Prefeito tem que diminuir os salários dos SECRETÁRIOS ganham muito dinheiro e não fazem nada, muito dinheiro para uma pessoa só.
ResponderExcluir