Assim como foi nos dias de Noé, em que bebiam, casavam e davam se em casamento, até o dia que Noé entregou na Arca, veio o Dilúvio e levou a todos. Assim como foi nos dias do Governo Sarney, em que já se passavam quase 50 anos, até o dia em que veio Flávio Dino e derrotou a ultima oligarquia, que insistia em permanecer no Maranhão. Assim será também o fim da maior oligarquia que ainda insiste em permanencer no Coração do Maranhão, mais precisamente no municipio de Tuntum/MA, cidade distante da capital São Luis, 360 km, em 2016, para ser mais preciso no dia 2 de outubro de 2016, a partir das 5 horas da tarde, tombará o Gigante, o homem que dizia não conhecer derrotas, um império de 24 anos, o povo sairá as ruas para comemorar esse fato histórico. Reflitam comigo: Se Dilma fosse candidata, não conseguiria mais a sua eleição, se as eleições fossem hoje, seria impossivel que o atual governador Flávio Dino, conseguisse se eleger novamente, a mesma coisa está acontecendo com o atual prefeito, pois já não é mais o preferido dos eleitores e sua rejeição está nas alturas, diria que a sua reeleição hoje é apenas um sonho muito distante, pois a realidade é muito diferente. O grupo de oposição está montando um time que será imbatível, será uma espécie de BARCELONA da nossa atualidade, só com grandes jogadores...Façam as suas apostas...
É, meus caros, tomara que consigamos desbancar do poder essa corja de malfeitores. Quase todos os secretários da atual (des)administração estão ricos. Os caras recebem oficialmente cerca de 4 mil reais líquidos e levam vida compatível com alguém que ganha, pelo menos, 30 mil reais por mês.
ResponderExcluirSó a prestação mensal do financiamento de uma HYLUX nova, com entrada de 30% do valor total, custa em torno de 3 mil e 500 reais. Mas eles conseguem pagar na maior tranquilidade. Fazem festa quase todo mês, constroem mansões, só bebem whisky importado. Ô dinheiro que rende o dessa turma!!
Só depende de cada eleitor ter um bom senso e ir as urnas e votar contra esse ditador.
ResponderExcluirO povo de tuntum nao se cansa de votar sempre nas mesmas caras, entra ano e sai ano e o sofrimento e o mesmo.
ResponderExcluirAtraso é pouco,não muda nada,disse a mais pura verdade,acorda Tuntum,muda ou morre no cabresto.
ResponderExcluir