O deputado federal José Reinaldo Tavares (PSB) deu a entender, hoje (8), que não deve mesmo unir-se ao projeto de reeleição do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PTC)
Em contato por telefone, ele revelou com exclusividade ao Blog do Gilberto Léda que está liberado pelo governador Flávio Dino (PCdoB) “para ter candidato”.
“Estou liberado pelo governador para ter candidato”, disse. Fontes do blog garantem que o caminho do (ainda) socialista, nesse caso, seria o apoio à também deputada federal Eliziane Gama (PPS).
Ele também deixou claro que deve mesmo sair do PSB. “Não é o DEM”, relatou, ao ser questionado se esse seria o seu destino em caso de desfiliação.
José Reinaldo tem-se mostrado afastado do grupo do governador desde o início do ano, quando indicações suas começaram a perder força no Palácio dos Leões.
A revelação, contudo, de que ele obteve uma espécie de aval de Dino para definir seu futuro no cenário político-eleitoral da capital denota que os dois, pelo menos, ainda conversam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe Seu Comentário. Com certeza ele será muito útil para mim! Obrigado!