Secretário de Saúde de Tuntum ameaça servidores que não participarem de eventos
No município de Tuntum, administrado pelo prefeito Cleomar Tema (PSB), servidores públicos lotados na Saúde estão sendo obrigados a deixar o local de trabalho para participarem dos eventos promovidos pela pasta. Quem desobedecer a ordem poderá ser exonerado.
DIVULGAÇÃOCORONELZINHO DE TUNTUMRawlley Tavares Barros quer que servidores municipais da Saúde deixem todo o serviço parado para fazer público em eventos de sua pasta
A determinação, que pode ser conferida ao lado, partiu do secretário municipal de Saúde, Rawlley Tavares Barros, no último dia 16.
No documento, Rawlley ordena que todos — isto mesmo, todos! — os servidores da Rede Municipal de Saúde de Tuntum passem a participar de todos os eventos realizados pela Secretaria.
A não participação, diz o comunicado, implicará na penalização do servidor.
“Comunico a todos os funcionários da Rede Municipal de Saúde de Tuntum, que a partir desta data, torna-se obrigatória a participação em todos os eventos realizados pela secretaria, quando previamente comunicado, convocado, desde inaugurações às ações desenvolvidas, por qualquer seguimento desta SEMUS. A não participação injustificada, implicará em penalização”, alerta o documento.
O ATUAL7 tentou contato com o secretário de Saúde de Tuntum, por meio de seu telefone celular, mas o número estava indisponível ou fora da área de cobertura.
A determinação de Rawlley Tavares Barros, além de configurar assédio moral, se enquadra ainda como improbidade administrativa, já que a participação de todos os servidores durante os eventos da pasta implica na paralisação total de todos os serviços da rede municipal de saúde de Tuntum.
Quem usa cabresto é jumento... É por esses e outros motivos que eu Dr. Phylipe Henrique Ferreira de Sousa CRF/PA 5846, filho desta cidade de Tuntum - MA, entreguei o meu cargo como Farmacêutico/Bioquímico do município de Tuntum. Não concordo com tamanha "DITADURA" instalada nesta cidade, e é com muita indignação que repudio os atos do atual prefeito e seu secretário de saúde. Hoje me encontro residindo em Parauapebas - PA, exercendo minha profissão com amor e responsabilidade como sempre à fiz, e é por este e outros motivos que Deus muito tem me abençoado... Ao senhor prefeito de Tuntum deixo aqui meu repúdio e minha indignação, e ao senhor secretário que ele próprio me conhece deixo-lhes um recado:" ao povo foi dado todo direito a DEMOCRACIA e a liberdade de escolher onde e quando quer ir... ou será que o senhor secretário é tão desinformado que não conhece o DIREITO DE IR E VIR? Ao povo de minha amada cidade de Tuntum também deixo um recado: " espero um dia ver em meu povo um povo LIVRE da opressão, um povo que saiba ser "ELEITOR" e não "TORCEDOR", e que tenham a coragem e a ousadia de mudar"...
Quem usa cabresto é jumento... É por esses e outros motivos que eu Dr. Phylipe Henrique Ferreira de Sousa CRF/PA 5846, filho desta cidade de Tuntum - MA entreguei meu cargo como Farmacêutico/Bioquímico neste município. Não concordo com os atos de "DITADURA" instalados no município de Tuntum, e é com muita indignação que repudio veementemente toda e qualquer atitude de opressão! Ao senhor prefeito deixo aqui minha revolta com tamanha falta de respeito para com os funcionários públicos de Tuntum, e ao senhor secretário deixo-lhes um recado: " ao povo foi dado o direito a DEMOCRACIA e a liberdade... Ou o senhor secretário é tão desinformado ao ponto de não conhecer o DIREITO DE IR E VIR?" Ao povo de minha querida cidade também deixo um recado:" espero um dia ver em meu povo um povo LIVRE da "OPRESSÃO", um povo que tenha a audácia e a coragem de mudar, um povo que seja "ELEITOR" não "TORCEDOR". Aqui escreve de Parauapebas - PA, Dr. Phylipe Henrique.
Quem usa cabresto é jumento... É por esses e outros motivos que eu Dr. Phylipe Henrique Ferreira de Sousa CRF/PA 5846, filho desta cidade de Tuntum - MA, entreguei o meu cargo como Farmacêutico/Bioquímico do município de Tuntum.
ResponderExcluirNão concordo com tamanha "DITADURA" instalada nesta cidade, e é com muita indignação que repudio os atos do atual prefeito e seu secretário de saúde.
Hoje me encontro residindo em Parauapebas - PA, exercendo minha profissão com amor e responsabilidade como sempre à fiz, e é por este e outros motivos que Deus muito tem me abençoado...
Ao senhor prefeito de Tuntum deixo aqui meu repúdio e minha indignação, e ao senhor secretário que ele próprio me conhece deixo-lhes um recado:" ao povo foi dado todo direito a DEMOCRACIA e a liberdade de escolher onde e quando quer ir... ou será que o senhor secretário é tão desinformado que não conhece o DIREITO DE IR E VIR?
Ao povo de minha amada cidade de Tuntum também deixo um recado: " espero um dia ver em meu povo um povo LIVRE da opressão, um povo que saiba ser "ELEITOR" e não "TORCEDOR", e que tenham a coragem e a ousadia de mudar"...
Quem usa cabresto é jumento... É por esses e outros motivos que eu Dr. Phylipe Henrique Ferreira de Sousa CRF/PA 5846, filho desta cidade de Tuntum - MA entreguei meu cargo como Farmacêutico/Bioquímico neste município. Não concordo com os atos de "DITADURA" instalados no município de Tuntum, e é com muita indignação que repudio veementemente toda e qualquer atitude de opressão!
ResponderExcluirAo senhor prefeito deixo aqui minha revolta com tamanha falta de respeito para com os funcionários públicos de Tuntum, e ao senhor secretário deixo-lhes um recado: " ao povo foi dado o direito a DEMOCRACIA e a liberdade... Ou o senhor secretário é tão desinformado ao ponto de não conhecer o DIREITO DE IR E VIR?"
Ao povo de minha querida cidade também deixo um recado:" espero um dia ver em meu povo um povo LIVRE da "OPRESSÃO", um povo que tenha a audácia e a coragem de mudar, um povo que seja "ELEITOR" não "TORCEDOR".
Aqui escreve de Parauapebas - PA, Dr. Phylipe Henrique.