quinta-feira, 10 de setembro de 2015

“Flávio Dino é um homem sem coração, daqueles comunistas que diziam comer criancinhas”, dispara Ricardo Murad


 
Flávio Dino - Ricardo Murad
Que o governador Flávio Dino vive se queixando de que o Estado está ‘quebrado’ e que tem pouco dinheiro, isso não é mais novidade para ninguém.
Agora como entender um governo que diz ter pouco recurso, se o governador vem gastando milhões com aliados e propaganda.
É inadmissível!
Ontem, dia 9, em sua página no Facebook, o ex-secretário Ricardo Murad se posicionou em favor dos servidores públicos do Maranhão, que perderam uma ação rescisória promovida pelo Governo do Estado para retirar os 21,7% já adquiridos por eles.
Murad disse que Dino é “cruel e desumano”, citando como exemplos o corte Programa Viva Luz, o interrompimento dos repasses para os hospitais do interior, a retirada dos 21,7% dos salários dos servidores públicos do Judiciário, entre outros.
Para Ricardo Murad, “o mesmo governador vive reclamando de pouco dinheiro, corta benefícios de gente que trabalha e de pessoas humildes, torra dinheiro com aliados e propaganda. O governador Flávio Dino é um homem sem coração, daqueles comunistas que diziam comer criancinhas”.
Flávio Dino - Ricardo Murad 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Com certeza ele será muito útil para mim! Obrigado!