quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Candidatos a Vereador em Tuntum/MA, desistem de suas candidaturas, e Sociedade culpa os eleitores...

Mesmo com essa história que compra e venda de votos é crime, mesmo assim as negociações acontecem, sem que nada possa ser feito. Essa semana o Blog Acorda Tuntum, encontrou um candidato a vereador revoltado com o Juiz Sérgio Moro, pois segundo o candidato a judiciário está colocando os políticos compradores de votos na cadeia, mais está deixando os eleitores, que vendem os votos soltos, pois segundo esse candidato, não adianta prender os políticos e deixar os eleitores corruptos soltos, ainda segundo esse candidato, se continuar assim, ninguém vai querer mais ser candidato a cargo algum. O Blog Acorda Tuntum, também presenciou um eleitor, dizendo assim, Vereador na eleição passada votei para você, só que nessa eleição de você, não me arrumar um negócio, eu não vou votar para você, lá em casa são dois eleitores, é eu e a mulher, o candidato perguntou: que negócio é esse? o eleitor mostrou dois dedos pra ele, o candidato disse: até sexta feira eu lhe dou esses duzentos reais, o eleitor disse: não é duzentos e sim dois mil reais, o candidato saiu revoltando dizendo que ia desistir de ser candidato e procurar uma outra atividade. Portanto é preciso urgente que o nosso sistema político mude, pois o atual sistema está fálido...

8 comentários:

  1. Josivam concordo com esse vereador que falou que a compra de voto deveria ter penas mais severas.Agora gostaria que nenhum candidato a vereador se apresentasse pois afinal nenhum desses que estão na câmara fazem nada em beneficio da população.Deveriam mesmo era trabalharem como todos os tuntuenses o fazem assim não ficariam dando titulo de cidadão e mudando nome das ruas da cidade.E mais nem fariam como você, que passou 4 anos falando mal do prefeito e agora o que você tem a dizer?Eu falo por mim:votava no Tema mais agora só porque você está com ele,Tema perdeu meu voto e de todos da minha família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu porra nenhuma, vc está é blefando. O Tema tinha mais é que trazer Josivam ao lado dele, pois pelo simples motivo de Josivam ser um político forte e ter um grande reduto. É melhor um time contratar grandes jogadores do que ficar só na mesmice. Por isso digo, votava no Tema, agora é que eu vou votar mesmo, fique a vontade Josivam nesse grupo vitorioso, não são um ou dois invejosos que vai baixar seu astral.
      Ah sim, e digo mais, vc e sua família jamais deixarão de votar no Dr. Tema, isso eu lhe garanto.

      Excluir
    2. Vocês são engraçados diziam que o Josivam era um louco e agora dizem que ele é forte faça me rir...Josivam não segurou do seu lado nem a própria filha...Bando de alucinados por isso vocês aguentam por todo esse tempo as chicotadas do Tema.Graças a Deus não preciso disso pra sobreviver.

      Excluir
  2. PRÓXIMO SECRETÁRIO DE SAÚDE VAI SER O ESPOSO DA TALITA SEABRA, SECRETARIA DE ESPORTE JÁ FOI PROMETIDA PRA 2, VAMOS AGUARDAR MAIS PROMESSAS KKKKK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu sabe de porra nenhuma, vc deve ser mais uma cobrona revoltade e invejosa ou invejoso. É Tema de novo e não tem jeito iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

      Excluir
  3. A Câmara de Vereadores de Tuntum consome, aproximadamente cinco por cento da arrecadação do município. Se ela fosse extinta, faria falta para a comunidade?

    ResponderExcluir
  4. Vereador para se eleger em Tuntum tem que gastar mesmo... Além de não fazerem nada, não trazem nenhum benefício para a cidade, e ainda se elegerem de graça para ficar recebendo aquele salário, tem que gastar mesmo, não tiro a razão do povo...

    ResponderExcluir
  5. rapaz eu não sou a e nem b mais a pessoa que defende uma administração do tema essa foi uma das piores, já votei nele nuca fui cobra,o meu voto e livre,eu nem vou vota poque tudo que eu tenho hoje,e trabalho de fora de Tuntum vou busca meu pão de cada dia e da minha família,moro aqui e poque posso,não devo favor a nem um dos lado,mais uma coisa eu digo prefeito que atrasa pagamento de funcionário não presta,e taca e taca e taca e pra o povo trabalhador contratado que não recebe tem uma taca maior do que essa o tema vai ganhar ,o povo vai ficar sem receber,e taca taca taca,a cupa e de todos vcs 40

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário. Com certeza ele será muito útil para mim! Obrigado!