terça-feira, 7 de junho de 2016

Seria um ato político? Janot pede a prisão de Renan, Sarney e Jucá


2015-850139469-2015091776427.jpg_20150917Primeiramente se deve questionar: Quem determinou o canalha Sérgio Machado a gravar conversas com os três caciques peemedebistas?
Quem criou a estratégia para que Sérgio Machado estimulasse seus interlocutores a tecer opiniões sobre o andamento da Lava Jato?
Por que o tal Janot não fora afastado quando Lula disse a Dilma que ele estava na posição de Procurador Geral da República por conta da escolha da presidente?
Por que Janot esconde tanto os beneficiados com dinheiro roubado da OAS e da UTC?
Fica estranho esse pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, ao recorrer a Suprema Corte para pedir a prisão do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), do ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP) e do senador Romero Jucá (PMDB-RR).
Esse pedido está com cheiro de enxofre!!!
Precisa de melhores argumentos e que o governo federal peça à Polícia Federal que investigue quem armou essas gravações…
Engana-se quem pensa que o Ministério Público e o Judiciário são os verdadeiros heróis da moralidade e da ética!!!
Esse ato parece favorecimento a Dilma no processo de impeachment, pois lutam para que as conversas gravadas sejam incluídas e não seria nenhuma novidade se essa jogada não estaria por trás dos laços Janot e Dilma.
Com indícios bem mais contundentes, Janot não pediu a prisão de Aloizio Mercadante, de Dilma e do ex-presidente Lula.
De repente o foco saiu de cima do PT e partiram pra cima do PMDB e do PSDB, principalmente após o afastamento de Dilma. Tudo começa exatamente pelo indicado de Dilma, Rodrigo Janot… Como tudo isso é estranho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe Seu Comentário. Com certeza ele será muito útil para mim! Obrigado!