"Ningém Chuta Cachorro Morto" A expressão significa que as pessoas não atacam quem não tem valor, é insignificante, medíocre, mas alguém que possui características ou qualidades que incomodam e por isso as ameaça, daí porque utilizarem deste recurso numa tentativa de a diminuírem de alguma forma ao mesmo tempo em que se projetam. Usar as redes sociais para tentar de todas as formas, causar um mal entendido entre um pai e uma filha, é no mínimo ridículo. Acompanho com muita cautela os últimos acontecimentos da política de Tuntum, onde Blogues, Facebooks, Wtsaps e etc, tentam a qualquer custo intrigar um Pai com sua filha primogênita, é preciso que todos reflitam sobre essa história, pois a Biblia mesmo diz: "qual o pai que o filho pedindo pão lhe dará pedra", mesmo os pais sendo ruins, sabem dá boas coisas aos filhos, comigo não foi diferente, homem pobre e de família pobre, mais procurei sempre dá o melhor para os meus filhos. Entendam o caso: em 2012, fui candidato a vereador na coligação do atual prefeito Tema Cunha, acontece que o meu irmão Josinaldo Bilio, não me apoiou, resolveu apoiar o meu primo Ivalto Bilio, Tema e Josinaldo, priorizaram a candidatura de Ivalto e abandonaram a minha candidatura, alegando de que Josivan Bilio, era teimoso e não ia obedecer ao Tema e Josinaldo, tive que migrar com os meus eleitores para a candidata opositora(Ana Isabel), Começa a campanha e fui proibido de subir em palanques, para discursar, pois ela coligado em uma coligação e estava apoiando outra coligação, cabendo a minha Filha Joina Bilio, a atribuição de pedir votos para o Vereador Josivan Bilio(seu pai), Joina Bilio, foi um grande destaque no palanque nas eleições de 2012. Lembro como se fosse hoje, os discursos de minha filha, ao falar de nossa probresa, mais ao mesmo tempo engrandecia o trabalho do seu pai e dizia: " não temos dinheiro, mais temos votos". Passado a eleição, conseguie me eleger vereador, mais meus filhos e meus eleitores foram caçados um a um, para serem perseguidos, muitos são os nossos eleitores que estão nos confins da terra, por terem sidos demitidos, pois eram apenas funcionários contratados. Joina passou a me interrogar: Papai, porque todos nós que fomos seus eleitores, estamos desempregados e os filhos da Isabel estão empregados, passou então a dizer que não votava mais na Isabel. Joina Bilio, nunca disse a ninguém que não votava no seu pai, acho que ninguém dessa cidade, interior e cidades vizinhas, acreditam nessa história, que minha filha Joina Bilio, não vota em seu PAI...
Josivan, eu tô surpreso em ver um cara experiente como você ainda se surpreender com armações do Tema. Meu amigo, o Tema é capaz de tudo para manter-se no poder. Não foram poucas as famílias em cujos problemas ele se intrometeu, com a intenção de "dividir para reinar". Ou seja, simplesmente no afã de se dar bem com intrigas intra familiares.
ResponderExcluirSe o Hélio Araújo tivesse o mínimo de respeito por ele mesmo, jamais teria se aproximado do Tema. Já faz muito tempo, mas certamente há muitas pessoas que ainda se lembram das perseguições perpetradas pelo reúno Tema a esse ex-prefeito, tendo conseguido levá-lo à prisão. Hoje estão juntos, por conveniências e por mau-caratismo de ambos. Afinal, um boi roceiro conhece o outro.
O mais repugnante nessas armações execráveis do "rei de merda" é que ele não tem coragem de mostrar a cara. Usa paus-mandados para executá-las. No caso específico, ele usou o blogueiro PAU-DE-MEXER-BOSTA para fazer intrigas na sua família.
Joina por ser contratada no bandeirante quis fazer média com Adriana do Jenilson. Edelci correu onde Deusimar babão e fez todo essse auê, mas te digo, joina não é inocente nessa história
ResponderExcluirFAMILIA É FAMILIA. SE DEIXAR O DINHEIRO, O PODER PODERÁ TIRAR TUDO DE BOM QUE PODE EXISTIR EM UMA RELAÇÃO DE PAIS E FILHOS. É UMA PENA!
ResponderExcluirEsse negócio de professor ocupar cargos de direção de escola deveria ser proibido. Deveriam está em sala de aula.
ResponderExcluir