segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Enquanto Flávio Dino, centraliza o poder, a Presidente Dilma Rousseff, abre nas torneiras para o Prefeito de Tuntum/MA. Estamos vivendo em uma mandacarú do seriado do Zé Bedeu, que tinha uma música que dizia: "águas vão virar leite as pedras vão virar pão coitado daquele pobre que tiver na lei do cão".

Dois pesos e duas medidas. Enquanto o Presidente do Diretório Municipal do PT de Tuntum e atual vereador Josivan, vive o abandono ditado pelo seu partido, a Presidente Dilma Rousseff, abre as torneiras, transferindo montanhas de dinheiro para o atual prefeito de Tuntum, entendam o caso:
Para transportar os alunos, ela manda os Ônibus Escolares, que são usados também, para transportar os evangélicos para os cultos, os católicos para as missas, usados também para passeios em banhos, festas de aniversários, casamentos e até jogos de bola, sem contar com a montanha de dinheiro do FUNDEB, que é usado não para melhorar a Educação do municipio e sim para comprar votos, com esses salários de 300,00(trezentos reais), desafiando o Ministério Público e o Judiciário, com esses contratos eleitoreiros, proibidos desde a constituição federal de 1988, que o Secretário de Educação e o Prefeito de Tuntum, insistem em manter, mesmo sabendo, que os contratos são irregulares, e sem validade alguma. Se adoece alguém, Dilma mandou as ambulâncias e montanhas de dinheiro da saúde, para ajudar o prefeito, não a cuidar dos doentes, e sim dos vivos, para manter a sua Oligarquia, pois parte desse dinheiro, também é usado, para comprar votos, com esses contratos, que já me referi. Se é para arrumar as estradas, ou fazer obras para os eleitores do prefeito, Dilma manda as máquinas do PAC, para ajudar o Prefeito a acabar de matar o seu aliado Petista do municipio. Sem falar nas obras federais, como acontece com as Escolas, quadras de esporte e tantas outras obras que o municipio está construindo. Para se ter uma idéia, só para a escola do Belém, que está sendo construída Dilma, mandou dia 14 de janeiro de 2016, R$ 973.000,00 para também comprarem votos, pois ninguém trabalha nessas obras do prefeito, se não garantir o voto neles. Isso é um cativeiro, isso é uma imoralidade, isso é um absurdo, como vamos sobreviver em uma situação miserável dessa?  Estamos vivendo em uma mandacarú do seriado do Zé Bedeu, que tinha uma música que dizia: "águas vão virar leite as pedras vão virar pão coitado daquele pobre que tiver na lei do cão".

2 comentários:

  1. Vereador deixa de fuxico e denuncia no mpf os rapineiros. Inclusive o teu irmao Josinaldo...

    ResponderExcluir
  2. Os professores concursados estão sem receber o dinheiro de dezembro e nem o sindicato pelego defende mais a categoria. Cheirando a safadeza....

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário. Com certeza ele será muito útil para mim! Obrigado!