O que era para ser um dia histórico em Tuntum, se transforma em muita decepção dos eleitores do nosso municipio, Entendam o Caso: Ontem o Prefeito, protocolou na Câmara de Vereadores, o projeto de Lei nº 922/2015, que pede autorização do Poder Legislativo, para que seja realizado o tão sonhado CONCURSO PÚBLICO, visando a nomeação de 292 novos funcionários em nosso municipio, o problema é que o projeto precisava no mínimo, que fosse lido pela mesa diretora, para que fosse repassado para as comissões emitirem os pareceres, só após os pareceres, o projeto deve entrar em discursão e votação, para em seguida ser encaminhado ao Sr. Prefeito, que sancionará o projeto, encaminhando para publicação, após a publicação as empresas interessadas se habilitam para serem as organizadoras do concurso, em um processo chamado de LICITAÇÃO, só após conhecida a empresa vencedora, é que será aberto o Edital, começando definitivamente o processo do Concurso Público. O que deixou a População revoltada, é por que no dia que os vereadores, tem algo importante para aprovarem, os mesmos fogem, deixando a Casa do Povo lotada de Concurseiros de plantão. O Blog Acorda Tuntum, lamenta muito que os nobres colegas vereadores, não deram a importancia devida, a tão importante matéria, atrasando o processo do Concurso, frustrando a população de maneira geral.
Esse é o sinal de competência administrativa desses parlamentares que se diz defensor do povo, quando a seção é de enterese deles, nem pensar em faltar mas como é de enterese da população, ninguém comparece, só mesmo os guerreiro cobra então gente é esses vereadores que vocês querem que continuem no legislativo de tuntum? Estar chegando o dia de ser dado o troco a eles mas não esqueça porque o povo de tuntunm é muito faço pra esquecer.
ResponderExcluirA maioria dos vereadores não têm interesse em que a prefeitura faça concurso público, meu caro!
ResponderExcluirPor que assim? Ora, para garantir a sobrevivência de uma prática antiga no município, qual seja, vereadores indicam pessoas para assumir cargos em comissão ou para ser contratadas por tempo determinado, sujeitando-se, no último caso, a um contrato precário que não lhes dará direito a nada após o término.
Prefeito Tema falou para os Vereadores dele NÃO ir na camera aprovar o concurso, Tema mala.
ResponderExcluirJosivan hoje eu vi uma matéria do tema fazendo uma visita na casa do chico da kibon porque ele estar doente. Só que a intencao do tema e visita eleitoreira
ResponderExcluirVamos ter paciencia. Dr. Ricardo vem ai mais o nelson do nanxi vem ai para prefeito.
ResponderExcluir