segunda-feira, 18 de maio de 2015

POVÃO PERDE A PACIÊNCIA E JÁ COMEÇA A PEDIR, VOLTA ROSEANA..

                       
                        Oito longos meses já se passaram desde a eleição de Flávio Dino até o mês de maio de 2015, o povo já perdeu as esperanças e já começa a se mobilizar para sair as Ruas para pedir: VOLTA ROSEANA, é muito grande a insatisfação e decepção, não só dos eleitores de Tuntum/MA e sim de todo o estado do Maranhão e a nível Nacional, pois os indicadores sociais do nosso Estado, continuam envergonhando o nosso Estado e Principalmente o nosso País, como foi visto na divulgação na questão da transparência, onde o estado do Maranhão, ganha apenas de 2 estados, em um total de 27, sendo portanto o 25º colocado nesse Ranking, o nosso governador percorre o nosso estado, fazendo Carteiras de Identidade das pessoas, para mudar o IDH do nosso povo, todos sabem que o Indice do Desenvolvimento Humano, quem faz mudar essa situação, é a oportunidade de trabalho, para aumentar a renda das pessoas. passado esses mais de oito meses, os indices e indicadores sociais do nosso Estado só pioram a cada dia que passa. por isso e por muito mais o povão vá está pedindo aí nas ruas das cidades e interior dos municipios o VOLTA ROSEANA, VOLTA ROSEANA, VOLTA ROSEANA...

Um comentário:

  1. Rapaz, votei na porra desse Flávio Dino por detestar a sarneyzada. Mas já percebi que fiz merda. Devia ter anulado o voto.

    O governo desse fdp tá cheio de esquemas escrotos. Basta ler o diário oficial do estado, como faço diariamente, pra verificar as safadezas.

    Ele acabou de alugar um prédiozinho situado na Avenida dos Holandeses por 135 mil reais/mês só pra ajudar um dos financiadores da campanha "da mudança".

    Qualquer corretor de imóveis sabe que o valor do aluguel mensal de tal imóvel não pode passar de 50 mil reais.

    Ou seja, nos livramos de uma corja safada e entrou outra pior que, pelo primeiros passos, parece ser pior.

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário. Com certeza ele será muito útil para mim! Obrigado!