domingo, 5 de abril de 2015

DOIS E DOIS SÃO QUATRO


A matemática é uma ciência exata, isso todos sabem; e todos, sabem também que o cálculo aritmético de 2+2=4, isso é elementar.

“Como dois e dois são quatro
 Sei que a vida vale a pena”.

Na cabeça de muitos funciona um cérebro caricato que as torna cheia de megalomania indutora de mudança de regras para obter vantagens. Essa mudança das regras é sofística. É o jogo da peripécia, que funciona muito bem, cujo êxito se dá de forma burlesca, porque por vias de regras 2+2=4.

A crise generalizada que se instalou no Brasil, atinge as maiores empresas antes conceituadas como orgulho nacional, se pode chamar crise de caráter. E surge da tentativa exitosa e organizada de mudar números; maquiar resultados, para obter vantagens. E não venham com essa de Reforma Política, Medidas Contra a Corrupção ou qualquer outras, se o povo não mudar os políticos e cobrar deles. Porque não vai deter a sangria da corrupção. Os cleptomaniacos precisam ser olhados com lupas!
É de estarrecer, o que acontece em cada dia que vivemos. Não se tem perspectiva de melhora, esperança, alguma coisa plausível. Parece que estamos fadado ao fracasso.

Cito:
Quinta-feira (2), o blog ACORDA TUNTUM, mostra com muita propriedade uma matéria intitulada “TEMPO DE NOVAS CONQUISTAS” - VIRA CAOS ADMINISTRATIVO

Discorre:
Enquanto o prefeito cumpre o seu Slogan de governo “TEMPO DE NOVAS CONQUISTAS”, conquistando adversários a peso de ouro, o município padece e seu governo vira um verdadeiro caos administrativo, com salários atrasados, bairros alagados, ruas intragáveis e a zona rural totalmente isolada. 
Segue as fotos comprobatórias.

Esse é o dia a dia de todos os cidadãos contribuintes.

Essas mazelas são irrefutáveis! E sabe por quê? Porque dois e dois são quatro.

Um comentário:

  1. É A TRISTE REALIDADE DE NOSSA CIDADE! E MAIS TRISTE É SABER QUE ELE OU O CANDIDATO DELE VAI SE ELEGER NOVAMENTE, NÃO PORQUE TEM CAPACIDADE, MAS PORQUE A MAIORIA TEM EMPREGO DE R$ 300,00, SALÁRIO OU MAIS E ATÉ GENTE GANHANDO SEM TRABALHAR, VENDE O VOTO. NÃO QUE ISSO QUE ELA FAZ SEJA BOM PARA O TRABALHADOR OU APROVEITADOR, ELE FAZ ISSO PORQUE SABE QUE SERÁ BOM PRA ELE, A MAIORIA DO POVO QUEREM SABER É DE DINHEIRO E O RESTO, AH NINGUÉM PRECISA DE RESTO PARA SOBREVIVER?

    ResponderExcluir

Deixe Seu Comentário. Com certeza ele será muito útil para mim! Obrigado!