- 100 dias se passaram e o povo Maranhense, já está perdendo a paciência com esse governo Flávio Dino. Para quem prometeu ser o salvador da Pátria, o seu governo vive atolado na burocracia e não consegue sair da estaca zero. Lamentamos profundamente que o atual governo pense que apenas fazer carteiras de identidades nos municipios maranhenses com pior IDH, vá conseguir elevar o PIB dessas famílias, até o presente momento nenhuma ação desse governo empolgou o povo maranhense, já tem até quem jure de pé junto que o Governador Flávio Dino ainda não assumiu o seu mandato dado pelo povo, pois segundo levantamentos de institutos conceituados, o Maranhão está indo de mal a pior. O Maranhão parece mesmo ser um estado condenado a não se desenvolver, sendo portanto uma especie de Africa em Solo Brasileiro. E agora Flávio Dino?? se não mostrar serviços será comparado a um pé de bananeira que só dá um cacho, depois é cortado e jogado fora, se esse governo continuar como está, não tenho dúvidas, será apenas um mandato de 4 anos, o que para o povo Maranhense, é uma eternidade. Parece que temos que emplacar uma campanha do Volta Roseana.
quinta-feira, 9 de abril de 2015
100 DIAS SE PASSARÃO E GOVERNO FLÁVIO DINO CONTINUA NA ESTACA ZERO
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pergunta q não quer calar....quando vai ser concertado o tomógrafo do sacorrao em P. Dutra? Como os medicos estão diagnosticando problemas de fraturas?
ResponderExcluirTucanos querem Aécio Neves em ato de filiação do Luis Fernando; Brandão, não
ResponderExcluirPublicado em 9 de abril de 2015 por gilbertoleda
1
(Foto: De Jesus/O Estado)
(Foto: De Jesus/O Estado)
Uma ala do PSDB maranhense,encabeçada pelo deputado federal João Castelo (PSDB), tem defendido a vinda do senador Aécio Neves (PSDB) a São Luís para o ato de filiação de Luis Fernando Silva ao partido.
A filiação ainda não tem data marcada, que só será definida, segundo a assessoria, após consulta às agendas de “deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado, que fazem questão de estar presentes”.
Castelo entende que a maior liderança do PSDB nacional daria uma chancela importante à chegada de Luis Fernando, considerado pelos tucanos ouvidos pelo blog “um quadro de alto gabarito”.
O ex-prefeito de São Luís tem apoio de algumas vozes no partido para isso.
Mas a oposição também é muito forte.
Por incrível que possa parecer, o vice-governador Carlos Brandão, presidente estadual da legenda, é um dos que se opõem à vinda de Aécio.
Motivo: não quer criar embaraços ao governador Flávio Dino (PCdoB), que, apesar de ter os tucanos no seu governo, declarou amor incondicional à presidente Dilma Roussef (PT) logo após eleger-se para o Governo do Estado.
Como partiu do próprio Flávio Dino o convite para que Luis Fernando se integrasse ao seu grupo, o comunista é presença praticamente certa no evento de filiação,
E Brandão – no que conta também com o apoio do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira – quer evitar esse encontro com do governador com o senador.
PRESIDENTA "DILMA" DESCOBRIR ISSO, ELA VAI TIRAR DE TEMPO O FLAVIO DINO.